Pages

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O que não fazer na hora do jogo do Brasil na Copa!

Bem amigos do Deixou na Reta, depois de uma longo tempo sem postar nada, eis eu aqui denovo, e agora em definitivo para todo o território mundial através da internet, venho lhes dar 5 dicas sobre o que NÃO fazer durante um jogo no Brasil na Copa da África - 2010.
Vamos as ações que você não deve tentar realizar na hora do jogo:

1º Dormir - Não adianta, dormir durante um jogo, nunca da certo, principalmente se acontecer um gol (apesar que gol do Brasil ultimamente ta igual gravidez, dura 9 meses pra sair um). Certamente se dormir você vai acordar com seu bairro gritando Goooool, rojões, buzinas, apitos, e pode correr o risco de ter até um infarto agudo no miocárdio.
2º Sair pra procurar namorado(a) - Não importa aonde você vá, estará igual ao filme do Náufrago do Sr. Wilson, desolado e sozinho na rua, e mesmo que encontre alguém, ele(a) dará mais importância ao jogo que a você.
3º Mudar o canal da TV - Isso é praticamente uma sentença de morte, não faça nem por brincadeira, e se você fizer na hora da cobrança de falta ou na hora do pênalty pior ainda. Caso queira ter uma morte violenta, desconsidere esta opção.
4º Soltar rojões antes do jogo acabar - Além de gastar dinheiro você corre muitos riscos:
- o time perder e você ter gasto dinheiro a toa;
- o time perder e seu amigo jogar na sua cara: Vai idiota, comemorou antes da hora;
- o time perder e você também perder uma mão por não saber soltar rojão por pensar que é bombinha.
5º Sexo - Não adianta, me diga onde você vai encontrar concentração para tal ato. Imagina um gol do adversário e você broxando (apesar que o nosso time faz nós broxar o tempo todo). Aquela movimentação toda e você querendo ver a TV, sobe e desce, vai e vem, aquela bola na trave Uuuuuh no paaaau. Aí voce ajuda chutando, empurrando a bola pra dentro, no fundo do Gol, mas aí vem ele, é Gool, Goooool do Brasil, ai você quer comemorar, e como faz? Vai amor, vai amor, Gol, Gool, Goolzei ai ai!!!

Eis as dicas, tome cuidado e vamos lá, Brasil Hexacampeão !!

---

Ps.: Participe do Quiz Deixou na Reta e responda certo as alternativas abaixo:
Qual o nome do Zagueiro de Portugal? ( )Rolando ( )Caindo ( )Esborrachando
Qual o nome do atacante da Italia? ( )Iaquinta ( )Iasexta ( )Iasábado
Qual o nome do goleiro do Brasil? ( )Doni ( )Inquilini ( )Locatari

Abraços ;)

2 comentários:

  1. A contribuição dos amigos do viajamos foi a melhor. \o/ Gollllllzei..kkkkkkkkkkkkkkkk...essa foi bem criativa viu...uashauhsauhsuahsuahs

    ResponderExcluir
  2. puuuuta que o pariu AUhuHAUhUAHuhauaha mto boa os 5 itens sao mto foda o ultimo vai amor vai amor auhuahauhauh karaaa animal =DDD

    Portugal -> Esborrachando
    Italia -> Iasábado mas vai chover ele nao vai mais auhauhauha
    Brasil -> Inquilini não pagou o aluguel vai morar na rua

    auhauhauha mto bom o Post my friend absss !

    ResponderExcluir