Pages

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Esporte na Reta

Olá amigos leitores, como vai vocês ? Eu estou bem e com uma novidade, depois de pensar resolvi criar o Esporte na Reta, um tópico fixo que você vai encontrar em todas as quintas de sua semana, aí você pergunta, porque toda quinta Alessandro ? Porque quinta é depois de quarta (ah, novidade huahaua), falando sério, é simplesmente por termos rodadas na quarta-feira e sempre ter algo sobre esporte pra falar.
Para estrear nosso post vamos falar de um dos times participantes da semi do Paulista, o Santos. Vai pegar o São Paulo e concorerrá a uma vaga na final contra o vencedor de Grêmio Prudente x Santo André.
Indo ao assunto, se você escuta falar sobre o time do Santos logo você lembra de quem ? Meninos da Vila ! Eis que surge meu ponto máximo do post de hoje, eles, os meninos da vila foram convidados a participar da distribuição de 600 ovos de páscoa a uma instituição que cuida de pessoas com paralisia cerebral, uma instituição com inclinação espírita.
Até então tudo ótimo até que Paulo Ganso, quando ia entrar na instituição foi chamado por uns jogadores para retornar ao ônibus, entrou e não mais saiu.
Dorival Junior o técnico ficou mais constrangido quando em uma atitude desrespeitosa os jogadores além de nao sairem do ônibus ainda começaram a uma batucada la dentro comandada por Robinho.
Patético ! Ganso, Neymar se desculparam publicamente, Robinho diz não se arrepender do que fez, Fabio Costa, André nem se quer fizeram a visita assim como Roberto Brum que boicotou desde o início e nem foi para o local. Sem entrar em detalhes sobre o assunto religião, o que quero deixar claro é a cena protagonizada pelos meninos da vila exclusivamente, afinal cada um tem sua religião e segue ela como deseja.
Infelizmente, em minha opnião, esta cena ridícula é independente de crença ou religião, porque como pode um religioso que jura ser uma pessoa boa tem esse tipo de atitude ? "A posição religiosa tem que ser respeitada" disse Robinho ! Para finalizar, deixo uma pergunta no ar, se temos que respeitar a posição religiosa, quer dizer que fazer jovens doentes e carentes sorrirem é um desrespeito ?

Talvez se deixassem de olhar pros seus proprios umbigos, teriam achado uma outra solução para o problema.

Um comentário:

  1. hahaha muito bom o texto =) vouu puxar a sardinha é claro, mas oque eu vim comentar é olha o primeiro cara da foto é o OBAMA Man! UHauhauha

    ResponderExcluir