Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eleições 2010



Olá, tudo bem com vocês? Eu estou bem! Hoje é segunda, dia chato, então, começaremos também como um assunto chato, aliás, você ja escolheu em quem vai votar este ano? É, virá um novo presidente a partir de 2011 e acredito que teremos que votar em alguém sincero, como este candidato do video acima, uma pessoa comprometida, que trabalhe pelo povo (haha, até eu ri agora). Mas falando sério, dia 02 de outubro eu, você é mais algumas milhares de pessoas escolherão os novos chefões da nação pelos próximos 4 anos. Não vou ficar fazendo política, tão pouco dizendo quem é bom ou ruim, assistam o vídeo, e pensem bem na hora de escolher.

Teremos muitos candidatos que certamente terão muitos votos simplesmente por ter nome. O que te leva a crer que um BBB pode ser deputado? uma cantora? apresentador de TV? Eu fico "brabo" demais com isso.

O Projeto Ficha Limpa que impede candidatos com problemas na justiça a se candidatarem foi para o Senado e tem que ser assinado pelo Presidente Lula até dia 05/06 próximo, ou seja, o senado vai atrasar, o projeto não será assinado e novos Sarney, Maluf, Roberto Jeferson cuidarão do nosso país... isso é uma VERGONHA!

Um comentário:

  1. porque apesar da minha aparência eu sou um... UAHuhauhaa muito bom eu voto nesse caro sinceridade sempre ! hahahahaha

    ResponderExcluir