Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

GRAFITE pode ser apagado !

Só para não passar o dia em branco sobre a convocação do DUNGA, muitos ainda contestam a convocação, dizendo que é uma injustiça deixar R.Gaucho, Adriano e Ganso fora, bom como eu concordo com o Dunga em não levar o Adriano eu fico quieto. Mas as piadinhas já começaram a surgir por ai, muitos dizem que o Dunga ficou magoado com o chapéu que ele tomou do gaúcho, por outro lado dizem que o Dunga afogou o Ganso ao vivo hahaha, o Adriano também não ficou de fora como mostramos no post anterior, mas agora sobrou até pro convocado Grafite, só para constar a brincadeira não foi feita por mim e sim partiu do Milton Neves, como o nome do blog e deixou na reta e se deixou nós chutamos e divulgamos, então estamos fazendo a nossa parte haha fica assim aquele abraço !

4 comentários:

  1. kakakaka eu sempre vejo este blog e eu sempre dou risada kakakaka essa foi fantastica valeu gente - Milton

    ResponderExcluir
  2. a meu que engraçado KoAKokAkoKAoKA acabei de ver pelo twitter me fez rir muito KoAKoKAOkOKA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. quando for fazer comentário com segundas intenções, ao menos tenha coragem e não delete o perfil ok? e obrigado pela visita :D volte sempre e se quiser comente sempre "da sua maneira" que eu deleto sempre =)

    ResponderExcluir