Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

Mão na cabeça que vai começar !

Alô minha galera preste atenção, rebolation é a nova sensação, menino e menina não fique de fora que vai começar o pancadão o swing é bom é gostoso demais, mulheres na frente os homens atrás, mão na cabeça que vai começar...
Vamos fazer uma viagem ao passado agora, vou colocar só um pedacinho e vocês terminam a letra ok? Vamos lá: Baila tu corpo alegria Macerena... Aposto que lembraram, então, agora já sabem da onde surgiu o Rebolation.
Vamos às considerações, o rebolation nada mais é que uma Macarena cantada por um baiano estilo Xandy do Harmonia do Samba que não teve sucesso e resolveu fazer como a maioria dos cantores ruins fazem, uma melodia de um toque só, uma letra de uma estrofe que envolve todas as pessoas sabem porque ? Porque rebolation é bom bom, rebolation é bom bom bom.
Seu corpo sarado e as dançarinas sem osso na cintura desenvolvem um rebolado extraordinário, digno de Gretchen e Freak Le Bumbum, que pior ainda, virou moda.
Rebolation pra mim é o que o senhor de 65 anos faz para dar de comer a sua família de 5 filhos com 250 reais por mês, rebolation pra mim é o pobre catador de reciclados que rebola nas avenidas das grandes cidades 15, 20 horas por dia pra poder comer, aquele homem ou mulher que passa o dia nas lavouras de cana, debaixo do sol para ganhar dinheiro pra comprar um pacote de arroz.
Quero ver se aquele cara La que se diz cantor rebola igual um trabalhador destes, mas nem tudo está perdido, o Roubolation já foi criado e salvou a maldita macarena da Bahia, pra quem não conhece, vale a pena conferir (clique aqui).

E você? Até quando vai se render a mais uma modinha? Até o próximo carnaval onde vão criar provavelmente outras músicas sem sentido, sem letra, e vamos todos nos render a mais uma brilhante música do nosso repertório nacional. Isso ai !

14 comentários:

  1. Desculpa mas eu não posso deixar de comentar, OBSERVEM o tiozão no fundo da foto !! huahauahauhuh

    ResponderExcluir
  2. HaHaHa!!! na minha opnião este POST é o melhor a imagem com o tiozão é mto maneira e o texto dispensa comentários ! Parabéns, abs

    ResponderExcluir
  3. hahaha! o melhor post até o momento! Parabens!

    ResponderExcluir
  4. O texto dispensa comentários [2]. Parabéns à excelente colocação! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente o melhor POST, não desmerecendo os anteriores mas este é simplesmente FANTÁSTICO! meus Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Meeeuuus Parabéns ! na real REBOLATION é ruim ruim ruim ruim, mas eu entendi o que o post disse, Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  7. bom como eu não conheço ninguem daki deste blog eu vou falar eu adooooorooo rebolation é bom bom bom

    ResponderExcluir
  8. meuuu ######## isso é pacaba, da facão p eles cortarem cana, que eles vao ver ooooo rebolation.

    ResponderExcluir
  9. Todas as pessoas de bem fazem o rebolation todos os dias, para sobreviver neste mundo capitalista selvagem com balinhas de jujuba.

    ResponderExcluir
  10. uHAuhAhuaha n precisa falar que eu rii né? haha terei que fazer uma matéria aqui sobre mundo capitalista selvagem com bolinhas de jujuba hahahhaa

    ResponderExcluir
  11. q merdaaaaaaaaaaa eh essaaaaaaaaaaa ?
    PAREM O MUNDO ! EU QUERO DESCER !!!

    ResponderExcluir
  12. PQP! olha ´véio la atras se entregando ao Rebolation? Hummmm..sei não viu! huahauhauahuahuahuahuhauhauha
    ficou massa esse post..mais lembre-se "estamos no Brasil: País de tolos" vai ser sempre assim auhauhauahuahuah

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha essa merda é o Rebolation Josu... mais um lixo brasileiro, ane vai ser nome do tópico aqui Brasil país dos tolos hahaha

    ResponderExcluir