Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

Pulseiras do Sexo

Mais uma porcaria chega ao Brasil, sim são elas AS PULSEIRAS DO SEXO criadas na Inglaterra, elas se tornaram a moda entre a garotada.

Mas que diabos é PULSEIRO DO SEXO? À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico, parece inocente, porém na realidade elas são um código(determinado por cor), onde cada cor significa um grau de intimidade, isso varia de um simples abraço até sexo. "OPA! Você disse SEXO?" Sim eu disse SEXO. Quais são as cores e quais seus significados?

» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina (”boquete”);
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima ou sexo oral simultâneo (“meia-nove”);
» Listrada– sexo na posição “frango assado”;
» Grená – Sexo anal sem lubrificante;
» Transparente – sexo com parentes consanguíneos;
» Marrom – sexo escatológico (“brown shower”);


Como funciona a brincadeira?
A brincadeira tem a seguinte regra, a pessoa que tiver sua pulseira estourada, terá que oferecer o "ato físico" de acordo com a cor.
"ééé uma safadeza descarada não é?"

Ocorridos:
Vários casos ja foram registrados, entre os mais graves, o caso do Amazonas com duas mortes e o caso de Londrina, aonde uma menina
de 13 anos foi violentada por 4 jovens."Agora chega de explicação e notícia de jornal"

Chutação de balde:
Vamos la, faz 2 semanas que eu to escutando "ahh mas os pais não tem culpa, não sabiam da tal pulseira."(**todo mundo quer tirar o da reta agora**) Ontem anoite eu fui pesquisar na internet só para confirmar oque eu tinha em mente, Canais de TV, Jornais e Sites na internet ja avisavam da tal modinha que estaria para chegar e bombar no Brasil, as notícias começaram a se espalhar no meio do ano passado, agora deixa eu dizer. P**** MEU, sua filha seu filho não me interessa, ta usando um kilo de pulseira, e você não se informa porque? aahh é mais podem ser apenas uma, sim pode ser. O pai entra na internet pra ver resultado de futebol, pra saber sobre a porcaria do presidente LULA, pra ver putaria na internet, mas não tem a capacidade de ler um site descente aonde alerta sobre esse tipo de coisa, isso ta +- alinhado com aquela história, PAI TO GRÁVIDA, " MINHA FILHA COMO ASSIM VOCÊ ESTA GRÁVIDA", a PAI EU NÃO SABIA QUE EU PODIA ENGRAVIDAR.. aham ta bom, se seu pai acredita eu não acredito! TROXA DELE! Voltando, educação ja não existe mais, e um tal de um catraca o outro e por ai vai, e os pais não sabem disto né? Pois bem, e de ficar mais ****** estrela da cara ainda é com quem vem me defender a menina, aa tadinha ela não tinha culpa, AAAA NÃO TINHA MINHA MÃO NA SUA CARA, ja escutou o ditado " vai cutucar a onça com a vara curta? " pois é, se ela sabia que a tal pulserinha preta resultaria em sexo, porque raios ela usava se ela não ia querer por o DELA NA RETA DEPOIS? então ela também tem sua parcela de culpa sim ja que ela aceitou a brincadeira, agora vamos a indiarada, P.Q.P meu velho! mão na cabeça e não é o REBOLATION não! se a guria não quer, sai fora, porque ela tem o direito dela mesmo que ela esteja não tal brincadeira, e não deve sair barato não tu merece e virar mulherzinha de negão na cadeia rapa, aah tah antes que falem eu não entrei em contradição não, se a menina aceitou usar a pulseira ela sabia dos riscos, mas o mané tinha que ter a consciência e respeitar, porque nesta história não tem inoscente, enfim não é assim que funciona, Mete cinta nos pais e nos filhos que usarem esta porcaria, enfim deixo para as autoridades responsáveis para tomar a melhor solução, porque eu só de escrever ja fiquei estrela da cara, e você vai usar a pulserinha e por o SEU NA RETA? espero que não, um abraço !


6 comentários:

  1. Situação complicada, acho que todos são culpados

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é um tema engraçado e nem tem como ser engraçado, eu fique tão indignado quanto você
    os pais tem culpa e os filhos também, neste caso concordo com você que a menina não é inoscente, e o cara
    e beeem culpado, ou melhor os caras né, gostei da sua matéria, parabens valeu

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, sim é complicado e concordo novamente sim todos são culpados, como disse não tem inocente nesta história

    ResponderExcluir
  4. aa, eu ri do Pulseirinha pra por o seu na reta hahahaha, eu gostei do texto, muito bom, o blog ja esta nos meus favoritos :)

    ResponderExcluir
  5. indignado!, surra nos pais e nos filhos

    ResponderExcluir
  6. "Pulseirinha pra por o seu na reta? Eu não quero não thankx" uahauhauhauhauhauha

    ResponderExcluir