Pages

domingo, 4 de abril de 2010

Raise your pants

Este é um dos meus assuntos prediletos, eu condeno os "MANOS" por várias motivos, mas o principal é a falta de caráter, essas criaturas imundas, ridículas e mal apresentáveis diante da sociedade, costumam tocar o terror e tirar a paz das pessoas, isso geralmente ocorre em grandes centros, porém eles se alastram pelo mundo inteiro. No caso do Brasil ja é praticamente impossível conter o crescimento dessa raça. A maioria tem conhecimento que esta onda chegou, com a febre do hip hop, calças abaixo da bunda, mostrando a cueca, laços da cabeça, cabelos pintados de amarelo, roupas de tamanho extra G com numeros no peito, geralmente as roupas são de cor azul bebe ou cor de rosa, por um desses motivos um Senador Norte Americano "Eric Adams" resolveu colocar uma outdoor em NY, no Brooklyn, o Senador usou a frase "RAISE YOUR PANTS, RAISE YOUR IMAGE", agora pergunto, se os jovens americanos erguessem suas calças, os "MANOS" brasileiros ergueriam as suas? eu dúvido !

4 comentários:

  1. Bem amigo, a realidade é esta tanto aqui em SP como ai no PR e tbm nos outros estados, mas eles como você muito bem esclareceu não tem personalidade, ou seja eu creio que seram assim por mtos e mtos anos, por mais que a moda caia em esquecimento la no EUA e Parabéns pelo blog esta muito bom.

    ResponderExcluir
  2. “O bagulho é sinistro”

    ResponderExcluir
  3. Isso ja virou palhaçada esses vandalos tiram nossa tranquilidade, ja passou da hora das autoridades tomarem algum tipo de providência, ta falado !

    ResponderExcluir
  4. falta de cana pra corta!

    ResponderExcluir