Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

TENSO !!!

Uma das novas MODINHAS da internet agora é dizer TENSO, pra tudo que é coisa dita se lê um TENSO ou se esculta um TENSO isso ta = por.. no Rio de Janeiro é usado como vírgula, a diferença é que la eu tolero agora que já encheu a ***** do meu saco de tanto escutar TENSO isso ja encheu, saudades dos VELHOS E BONS PUNKS que de certa forma sabiam se expressar.Me recordei agora de uma matéria de uma revista sabe la deus agora qual se é VEJA, ISTO É.. i dont know, o que eu me recordo é que a pesquisa era sobre o que mais falta no brasileiro, e me lembro que a falta de personalidade era uma das que estavam perto do topo, puta que o pariu !!!. Há 2 meses atrás conversando com uma amiga chefe de um RH sobre o que mais reprova candidatos em entrevistas, ela me disse " o que mais elimina candidatos é a falta dos mesmos não saberem se expressar e usarem muita gíria " o brasileiro poderia trazer bons hábitos, ao invés de péssimos costumes, um abraço !

15 comentários:

  1. HAHAHA! AMEI, se falar TENSO em entrevista comigo aqui eu dispenso na hora!

    ResponderExcluir
  2. eeee tiooo vc voltou com o blog kkkk muiito bom o texto, fantástico, assino embaixo, e tenso é isso ai mesmo é minha mão na sua cara kkkk abs

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo dizem que o problema do Brasil são os brasileiros.

    Que a força esteja com você.

    ResponderExcluir
  4. kákákáká eu ri largado maneiro de mais, não deixa de ser verdade nada que você disse, odeio esse negocio de modinha, TENSO é a casa do chapéu pra não falar um palavrão aqui!

    ResponderExcluir
  5. A-N-I-M-A-L hahaha vc escreveu tudo que eu tenho vontade de dizer p um bando de amigos idiotas que ficam dizendo TENSO para tudo

    ResponderExcluir
  6. é meu amigo Jedi-Son esse é o meu grande medo!, Carol então diga, porque eu diria, Julio e Rafa vlw :D Raquel aaa eu sei mesmo que vc kika geral ai que fala TENSO eu até te citei no texto =D Lipe vlw Dr tu sabe como isso é ***** estrela né... abraço

    ResponderExcluir
  7. Realmente é de encher o saco ficar escutando alguém que só fala tenso... tenso pessoas é escutar e ler vcs escrevendo tenso, haja falta de criatividade. (Juliana)

    ResponderExcluir
  8. Foi um post de tirar o chapéu, mas o que mais curti foi o "Tenso é minha mãe na sua cara" !! hauhauahauah

    Eu particularmente falo muito essa frase pra quem fala tenso pra mim, mas eu vario entre "minha mão na sua cara" e "minha mão na sua face" (gosto de ser educado as vezes)

    ResponderExcluir
  9. Valeu meu amigo :D ééé isso eu sei que vc fala mesmo UAhuaha eu ja vi você falando e ja ri muito de você por isto! figura!

    ResponderExcluir
  10. Exatamente..como ja dito em cima o "Tenso é minha mãe na sua cara" adorei hahahaha...
    pior que eu falo TENSO as vezes...é costume,no msn ja tá Deus e todo mundo falando TENSO de tanto ouvir tu acaba repetindo 'sem querer,querendo' hahahahahaha
    mais curti o post irmão!

    :*

    ResponderExcluir
  11. hehehehe é uma boa hora pra vc se policiar e parar de falar TENSO :D modinha é coisa de emo ! e outra coisa que eu n estou afim de falar aqui =)

    ResponderExcluir
  12. kara, eu raxei de rir com seu blog e fui atrás de umas coisas olha oque eu achei naquele yahoo respostas " TENSO = sl mano. falo pq viro modinha. " hahaha me fala se não é um puto de um cavalo s.o.b quem fala TENSO é burro, entra na modinha da internet, e modinha de internet é coisa de idiota ! tapa na cara dos tenso tudo, que é p deixa eles tenso de verdade !

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de usar tenso, aliás, é uma palavra da nossa lingua. Achei você um grande "mau humorado", isso sim!

    Ah, essa imagem do cara com a "bunda" empinada pro outro é bem gay(você deve ser são paulino), quer dizer, TENSO!

    ResponderExcluir