Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Juventude Alienada

Olá, hoje é terça, e você por acaso já pensou em que vai fazer no próximo sábado? Eu tava analisando isso, os jovens principalmente tem uns conceitos meio avulso sobre o que fazer no sábado a noite nao é? Aqui (onde moro), tem uma avenida onde todos ficam parados fazendo nada como se estivesse fazendo sei la, tipo, sexo porque parece que eles sentem muito prazer em ficar fazendo nada. É como se elas saissem de casa pra por exemplo contar os problemas da sua vida para seu melhor amigo(a), pra ser consolado(a) com aquele choro dizendo: PQP Amigo(a) ela(e) me deixou! A vá chorar em casa né!

O pior é que acham isso legal, porque depois do consolo, fica tudo bem, ai se levanta da calçada com os olhos cheio de lágrimas e simplesmente começam a beber e dançar como se nada tivesse acontecido, e isso não é legal, aliás isso é anormal.

Agora me diga, porque esse tipo de pessoa nao pensa assim: Acho que hoje vou sair pra tomar no c*! Mas não! ela pensa em outra coisa totalmente diferente, mas no final, ela sempre acaba tomando no c* da mesma forma!

Daí eu questiono, porque? Simples a resposta, SOMOS JOVENS, temos que aproveitar! Então vai ser assim, vou sair, beber até cair, arrumar briga com um outro bebado, quebrar meu celular, perder meu carro pra policia que meu pegou bebado (e sem minha carteira) e vou depois voltar a etapa inicial, de chorar na calçada até ser levado pra minha casa onde vou tomar um banho e dormir como se nada tivesse acontecido.

Esse é um conceito bem legal de diversão, mas assim, queria saber qual a expectativa que uma pessoa tem ao sair de casa pra fazer isso, pra fazer nada, ou seja, porque colocar a melhor roupa da sua coleção pra ir pra lugar nenhum fazer nada? Será que tipo, vai encontrar a Hianna lá, ou sei lá Jesus Luz? Pode ser que seja um desesperado em sexo e ta indo lá só pra arrumar alguem pra acabar a noite gozando a vida literalmente.

To confuso, na realidade, só queria entender o conceito de diversão dos jovens de hoje em dia, você querido leitor do nosso blog, poderia nos ajudar e solucionar esse problema? Valendo uma cerveja para os homens ou um brilho labial para as mulheres (alias, lembrei de uma coisa, as meninas ultimamente parecem um sinaleiro de semáforo com suas maquiagens super coloridas), enfim, qual seu conceito de diversão e o que acha das pessoas que se divertem assim?

É comentar agora, um bom dia a todos!
Abraços

5 comentários:

  1. Faça que nem eu: entre em coma seletivo.
    Prefiro ficar em casa e jogar um bom jogo de PS2 do que sair e ter que aturar esses jovens completamente alienados por aí.
    Na minha época a diversão da garotada era ouvir Mamonas Assassinas, ver Chiquititas, Chaves, Chapolin... Colecionar álbum de figurinhas do Pokemon, e esperar dar meia-noite no sábado pra poder usar a internet discada, fora as outras maravilhas dos anos 90.
    Hoje em dia tem menina de 13 anos com a braço cheio das pulseirinhas do sexo. Com 13 anos eu brincava de Barbie!
    Não vejo problema quanto a beber, ou fazer sexo, ou seja lá o que queiram fazer para se divertir... desde que tenham responsabilidade suficiente pra arcar com as conseqüencias... e vamos combinar, que jovem hoje em dia tem responsa pra isso
    O foda é que a tendência é piorar... hoje é fã de "coloridos"... amanhã... bom, não quero nem ver o que vai ter amanhã...

    ResponderExcluir
  2. Infelismente é que mais se ve por ai, sinceramente eu prefiro não pensar no futuro do nosso país daqui 20 anos, vamos votar em quem? CANINHA 51? ONCINHA? JAMEL? dificil pensar....

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que resgate esse da internet discado depois das 00:00.

    Mas hoje os jovens estão mais afim da "banda larga"

    ResponderExcluir
  4. é pq Cianorte é uma bosta, nao tem lugares interessantes para curtir a noite e quando tem o povo é pobre e nao quer pagar.. UHAUSHAUHS odeiooo aquele 'centro' UAHSUAHUHSA

    ResponderExcluir
  5. MANO QUEM É VC ??

    O PC ??

    PQP

    ResponderExcluir