Pages

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Onde vc guarda suas coisas, é problema seu !

Olá leitores ou simplesmente curiosos de plantão, como não conseguimos agradar a todos, sempre tem aquele ou aquela que quer te torcer o pescoço :-) Mas depois de muito tempo ocupado com meus deveres volto a postar, enfim o tema de hoje é sobre a nova modinha inventada pelas meninas, para mim coisa de gente desocupada. Bem que não viu no seu MSN, Orkut ou mesmo Facebook as mini frases: “na sala, no chão, na cama, na mesa ou cadeira.. e por ai vai ” ontem fui questionado por um amigo “ tio que ***** é esta? Você entendeu o mesmo que eu? ” então! Não adianta você perguntar para elas porque não iram responder. A verdade é não tem um tema fixo, isso se espalha por Orkut por MSN e por ai vai trocando. O tema abordado da vez foi a bolsa, ai eu te pergunto toda esta idiotice por uma BOLSA? SIM! Toda esta idiotice por uma bolsa. Teve a vez da cor da calcinha, hoje já nem adianta, as mulheres fizeram acordo nacional e só usam lingerie verde e laranja fluorescente, mas voltando la atrás “coisa de desocupada”, consecutivamente toda esta idiotice para chamar atenção gera um certo calor, hoje mesmo um amigo professor disse que a irmã dele estava com o nick “sala” e a cunhada “no sofá” e ele me respondeu “e eu me f******* trabalhando pra ganhar dinheiro para depois alguém por na bolsa e gastar” ainda complementou poderia ser “na pia lavando louça”, “no tanque lavando roupa”. Após trocar o seu Nick para “ trabalhando feito um idiota para uma bolsa gastar meu dinheiro” o descente trabalhador “ocupado” foi chamado de machista. Hoje pela tarde “uns minutos antes de escrever isto eu vi no meu orkut” Loiro e grosso, primeiro que é louro mas enfim, eu não estou afim de saber do que se trata, porque quem gosta de coisa grossa são as mulheres mesmo. Não sou machista e muitas vezes defendo as mulheres, mas acho isto uma tremenda PERDA DE TEMPO, e convenhamos eu tenho meu direito :-) A pergunta que fica é qual é o próximo tema? Tenho uma idéia “Quanto tempo eu perco brincando com isso?” Ai você coloca, rapidinho 25 minutos, e as viciadas, ah eu curto fazer isso o dia todo, olha só, imaginem o que vão pensar. Ah, onde esta idiotice vai parar? Enfim eu não vou perder meu tempo para saber do que se trata. Traduzindo em meias palavras, o que simplesmente querem é aguçar a imaginação do homem, assim, nós (me excluo desse nós), vamos atrás de descobrir falando, implorando pra que elas falem o que significa, ou seja, nada mais é um meio de atrair uma conversinha com nós homens, mas já adianto, esse tipinho está fora do elo de relacionamento da minha pessoa. Minha avó diria: Falta de um tanque de roupa para lavar hahaha. A frase do dia: No sofá, na cama, no chão ou na privada do banheiro, deixou na reta, eu chuto mesmo. Um abraço.

8 comentários:

  1. affff, porque não enfia na bun** essa bolsa ! cara isso viro praga !

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, eu não deveria responder isto, mas vc deixou na marca no penalti sem goleiro :-) vai ver no cabe :P ja que o tamaho varia =P, chega me calarei !

    ResponderExcluir
  3. meeooo... depois q tirei meu orkut do aar (ainda bem q fiz isso, hj estou tao mais feliz!) fiquei desatualizada dessas coisinhas... afff, nao entendi direito, mas pelo pouco q percebi, esse tipo de pessoa usa orkut mesmo eh pra perder tempo! Enfim... Aprovo a frase da tua avó, mas deixo uma aqui, que também era da minha avó: "Falta de um bom campinho pra carpir..." Beijos querido, otimo final de semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  4. hahaa pois é agora mesmo estava "loiro e grosso" enfim hehe pois é, falta de uma bela roça para carpir mesmo, obrigado pra ti tbm um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. bando de ridiculas desocupadas, vao pra pia lavar louça!

    ResponderExcluir
  6. UHASUHAUSHUASH sei que é perca de tempo.. assumo, até eu mesma acho idiotice, mas fazer o que neh?! Já lavei a louça, limpei a casa inteira, passei as roupas, estudei.. quero me divertir.. vamos fazer algo idiota! ahsuhaushusa

    ResponderExcluir
  7. nós e mta gente, seja idiota sozinha :D

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk!!!!
    se deixar na reta... eu chuto tbm!!! kkk
    no tanque é ótimoo!! ahuahau

    ResponderExcluir